|
Fabricante |
Contacto |
|---|---|
|
AOC |
800 780 316 |
|
Asus |
211 451 758 |
|
Apple |
800 207 983 |
|
Benq |
213 164 113 |
|
Brother |
808 222 000 |
|
D-Link |
707 780 010 |
|
Epson |
707 222 000 |
| Fujitsu |
210 114 149 |
|
Gigabyte |
300 527 424 |
|
HP |
210 608 027 |
|
Huawei |
800 100 066 |
|
Hisense |
707 780 368 |
|
Lenovo |
211 227 833 |
|
LG |
808 785 454 |
|
Logitech |
214 159 016 |
|
Microsoft |
808 223 242 |
|
Motorola |
800 814 351 |
|
MSI |
|
|
Philips |
800 780 902 |
|
Samsung |
210 608 098 |
|
TP-Link |
213 470 492 |
|
Xiaomi |
229 059 430 |
Submeter Pedido
Dúvidas Frequentes
O processo de ativação de garantia é muito simples, submeta todos os dados no formulário e a equipa de suporte entrará em contacto consigo para conduzir todo o processo.
Em que casos não são aceites as garantias?
Caso o produto tenha algum dano fisico ou apresente sinais de ter sido mal manuseado a garantia é imediatamente recusada.
Posso enviar para reparação directamente?
Sim pode, disponibilizamos a listagem dos contatos diretos com as marcas. Este processo acaba por ser mais rápido pois não tem de enviar para as nossas instalações poupando assim tempo no processo.
Orçamento
Caso o produto não tenha sido aceite em garantia ou já está fora do prazo da mesma é possivel pedir um orçamento para reparação.

