Fabricante |
Contacto |
---|---|
AOC |
800 780 316 |
Asus |
211 451 758 |
Apple |
800 207 983 |
Benq |
213 164 113 |
Brother |
808 222 000 |
D-Link |
707 780 010 |
Epson |
707 222 000 |
Fujitsu |
210 114 149 |
Gigabyte |
300 527 424 |
HP |
210 608 027 |
Huawei |
800 100 066 |
Hisense |
707 780 368 |
Lenovo |
211 227 833 |
LG |
808 785 454 |
Logitech |
214 159 016 |
Microsoft |
808 223 242 |
Motorola |
800 814 351 |
MSI |
|
Philips |
800 780 902 |
Samsung |
210 608 098 |
TP-Link |
213 470 492 |
Xiaomi |
229 059 430 |
Submeter Pedido
Dúvidas Frequentes
O processo de ativação de garantia é muito simples, submeta todos os dados no formulário e a equipa de suporte entrará em contacto consigo para conduzir todo o processo.
Caso o produto tenha algum dano fisico ou apresente sinais de ter sido mal manuseado a garantia é imediatamente recusada.
Sim pode, disponibilizamos a listagem dos contatos diretos com as marcas. Este processo acaba por ser mais rápido pois não tem de enviar para as nossas instalações poupando assim tempo no processo.
Caso o produto não tenha sido aceite em garantia ou já está fora do prazo da mesma é possivel pedir um orçamento para reparação.