Perguntas Frequentes ( FAQ's )

Quanto tempo demora a entrega da encomenda?

As nossas encomendas demoram entre 2 a 5 dias úteis a chegar ao destino.

Como posso seguir a minha encomenda?

Ser-lhe-á facultado via e-mail um código de envio (tracking number) assim que a encomenda for expedida. Para seguir comodamente a sua encomenda basta aceder ao site da transportadora (CTT) e inserir o código de envio por nós disponibilizado. Em alternativa, pode seguir a sua encomenda a partir da sua área de cliente.

Ao receber a encomenda qual o procedimento a adoptar?

No momento da entrega, confira a embalagem e, caso haja alguma suspeita de problema aparente, assinale na Guia de Transporte ou Lista de Entregas (em suporte eletrónico ou papel).
Deve ainda, mesmo que a encomenda não tenha indícios de maus tratos, no campo de observação da guia do transportador, seja esta digital ou em papel, colocar sempre SUJEITO A CONFERÊNCIA.
Se a encomenda tiver indícios aparentes de maus tratos, deverá colocar por exemplo: Caixa rasgada, Caixa molhada, amolgada, etc. Só assim poderemos acionar a garantia do transporte. Caso não o faça todas as reclamações sobre danos no transporte serão imediatamente recusadas, sendo entregue em conformidade.

Quanto tempo de garantia tem um produto comprado numa das vossas lojas?

Os produtos comercializados pela Switch Technology, quer seja na nossa loja online ou numa das nossas lojas físicas, estão abrangidos pela garantia legal em vigor (três anos a contar da data de entrega do bem).

Posso efetuar encomenda online e recolher numa loja Switch?

Sim, pode comprar online e escolher levantar a encomenda pessoalmente numa das nossas lojas.
Para tal basta, no checkout, escolher a loja em que pretende levantar a encomenda.

O meu produto avariou! Como posso ativar a garantia?

Se o seu equipamento avariou pode fazer o pedido de reparação RMA na sua área de cliente.

O produto não correspondeu às minhas expectativas. Como posso trocar?

Caso tenha efetuado uma compra através do nosso website tem um prazo de 14 dias para trocas ou devoluções após receção do equipamento.

O artigo apenas será aceite caso se encontre nas mesmas condições aquando a venda e estará sempre sujeito a análise e validação por parte da Switch Technology. Consulte a nossa Política de Trocas e Devoluções.

Pode iniciar o processo de devolução através do nosso website abrindo um pedido de RMA na sua área de cliente.

Recebi um equipamento que não funciona e/ou com defeito. O que devo fazer?

Deve de imediato efetuar o pedido de reparação RMA na sua área de cliente.

O produto que comprei não corresponde ao que me foi enviado. O que devo fazer?

Se o produto que recebeu não corresponde ao que encomendou deverá entrar em contacto com o suporte Switch Technology de modo a efetuarmos a troca pelo produto correto.

A minha encomenda foi cancelada pela Switch Technology. Porquê?

Se a sua encomenda foi cancelada por nós poderá porventura ter sido devido a um erro de stock, um erro tipográfico ou por falta de pagamento dentro do prazo estabelecido (até às 24h do dia seguinte).

Caso tenha efetuado o pagamento da encomenda, será feita a devolução do montante pago.

Pretendo comprar um produto não listado no vosso site. Como posso pedir cotação?

Se procura um produto específico mas não o encontra no nosso site, pode pedir cotação aqui.

Compram usados? Aceitam retomas?

Sim compramos, vendemos e retomamos equipamentos usados.
Os exemplos mais comuns são: smartphones, tablets, smartwatches, consolas e computadores.
Se tem um equipamento que pretende vender pode dirigir-se a uma das nossas lojas para que os nossos técnicos possam avaliar o mesmo.

Posso pagar em prestações?

Sim pode pagar até 12 vezes através da COFIDIS, este processo é realizado em loja com os nossos colaboradores.

Precisa de ajuda?

  • encomendas@switchtechnology.pt

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