Perguntas Frequentes ( FAQ's )
As nossas encomendas demoram entre 2 a 5 dias úteis a chegar ao destino.
Ser-lhe-á facultado via e-mail um código de envio (tracking number) assim que a encomenda for expedida. Para seguir comodamente a sua encomenda basta aceder ao site da transportadora (CTT) e inserir o código de envio por nós disponibilizado. Em alternativa, pode seguir a sua encomenda a partir da sua área de cliente.
No momento da entrega, confira a embalagem e, caso haja alguma suspeita de problema aparente, assinale na Guia de Transporte ou Lista de Entregas (em suporte eletrónico ou papel).
Deve ainda, mesmo que a encomenda não tenha indícios de maus tratos, no campo de observação da guia do transportador, seja esta digital ou em papel, colocar sempre SUJEITO A CONFERÊNCIA.
Se a encomenda tiver indícios aparentes de maus tratos, deverá colocar por exemplo: Caixa rasgada, Caixa molhada, amolgada, etc. Só assim poderemos acionar a garantia do transporte. Caso não o faça todas as reclamações sobre danos no transporte serão imediatamente recusadas, sendo entregue em conformidade.
Os produtos comercializados pela Switch Technology, quer seja na nossa loja online ou numa das nossas lojas físicas, estão abrangidos pela garantia legal em vigor (três anos a contar da data de entrega do bem).
Sim, pode comprar online e escolher levantar a encomenda pessoalmente numa das nossas lojas.
Para tal basta, no checkout, escolher a loja em que pretende levantar a encomenda.
Se o seu equipamento avariou pode fazer o pedido de reparação RMA na sua área de cliente.
Caso tenha efetuado uma compra através do nosso website tem um prazo de 14 dias para trocas ou devoluções após receção do equipamento.
O artigo apenas será aceite caso se encontre nas mesmas condições aquando a venda e estará sempre sujeito a análise e validação por parte da Switch Technology. Consulte a nossa Política de Trocas e Devoluções.
Pode iniciar o processo de devolução através do nosso website abrindo um pedido de RMA na sua área de cliente.
Deve de imediato efetuar o pedido de reparação RMA na sua área de cliente.
Se o produto que recebeu não corresponde ao que encomendou deverá entrar em contacto com o suporte Switch Technology de modo a efetuarmos a troca pelo produto correto.
Se a sua encomenda foi cancelada por nós poderá porventura ter sido devido a um erro de stock, um erro tipográfico ou por falta de pagamento dentro do prazo estabelecido (até às 24h do dia seguinte).
Caso tenha efetuado o pagamento da encomenda, será feita a devolução do montante pago.
Se procura um produto específico mas não o encontra no nosso site, pode pedir cotação aqui.
Sim compramos, vendemos e retomamos equipamentos usados.
Os exemplos mais comuns são: smartphones, tablets, smartwatches, consolas e computadores.
Se tem um equipamento que pretende vender pode dirigir-se a uma das nossas lojas para que os nossos técnicos possam avaliar o mesmo.
Sim pode pagar até 12 vezes através da COFIDIS, este processo é realizado em loja com os nossos colaboradores.