- Recolha em loja com total segurança
Dispomos de lojas por todo país com centenas de produtos em stock.
Free
- Envio por Transportadora
Envios de forma segura por transportadora.
2-5 Dias
Free
EAN: 712198995807
Hurry and get discounts on all Apple devices up to 20%
Sale_coupon_15
39,90 €
Esgotado
Esgotado
Não se preocupe! Insira seu e-mail e avisaremos assim que estiver de volta em stock.
Dispomos de lojas por todo país com centenas de produtos em stock.
Free
Envios de forma segura por transportadora.
2-5 Dias
Free
Dispomos de lojas por todo país com centenas de produtos em stock.
Envios de forma segura por transportadora.
O Cabo Coiled CableMod Classic feito para teclados com uma porta USB-C, este cabo para teclado enrolado é revestido com ModFlex e ModMesh sleeving, e é o acessório perfeito para o teclado do seu setup.
Para obter este look profissional, desenvolveram o ProCoil. É o resultado de oito meses de protótipos e ajustes, o ProCoil da CableMod permite obter um cabo espiral apertado e durável para eliminar as falhas entre as rotações da espiral. E graças ao seu revestimento em arame especialmente fabricado, o ProCoil continua a manter uma excelente flexibilidade e ao mesmo tempo mantém a sua forma ao longo do tempo. Através do nosso processo altamente desenvolvido para enrolar cabos, e assegura que o seu cabo para teclado é o melhor dos melhores.
Esqueça o plástico barato e deite fora o heatshrink. O Cabo Coiled CableMod Classic para Teclado, pega nos conectores USB e reveste-os com um luxuoso acabamento para um aspecto que é verdadeiramente incrível. Além do mais, estes conectores são aplicados sem o uso de um heatshrink para manter as coisas o mais limpas possível.
| Características | |
| Comprimento do cabo | 1,5 m |
| Conetor 1 | USB A |
| Conetor 2 | USB C |
| Género do conetor 1 | Macho |
| Género do conetor 2 | Macho |
| Forma de factor de conetor 1 | Em ângulo |
| Forma de factor de conetor 2 | Em ângulo |
| Cor do produto | Azul |
| Pesos e dimensões | |
| Peso | 200 g |
| Embalagem | |
| Quantidade por conjunto | 1 unidade(s) |
| Outras características | |
| Dimensões (CxLxA) | 192 x 182 x 28 mm |
Tem de iniciar sessão para enviar uma avaliação.
Em stock
AVISO: Devido aos efeitos da depressão Kristin os contactos telefónicos da Loja de Condeixa ainda não estão em funcionamento.
Ainda não tem uma conta?
Criar uma Conta
Avaliações
Clear filtersAinda não existem avaliações.