garantia banner smaller

Fabricante

Contacto

AOC

800 780 316

Asus

211 451 758

Apple

800 207 983

Benq

213 164 113

Brother

808 222 000

D-Link

707 780 010

Epson

707 222 000

Fujitsu

210 114 149

Gigabyte

300 527 424

HP

210 608 027

Huawei

800 100 066

Hisense

707 780 368

Lenovo

211 227 833

LG

808 785 454

Logitech

214 159 016

Microsoft

808 223 242

Motorola

800 814 351

MSI

Suporte Online

Philips

800 780 902

Samsung

210 608 098

TP-Link

213 470 492

Xiaomi

229 059 430

Submeter Pedido

    Pedido de Assistência







    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

    Dúvidas Frequentes

    O processo de ativação de garantia é muito simples, submeta todos os dados no formulário e a equipa de suporte entrará em contacto consigo para conduzir todo o processo.

    Em que casos não são aceites as garantias?

    Caso o produto tenha algum dano fisico ou apresente sinais de ter sido mal manuseado a garantia é imediatamente recusada.

    Posso enviar para reparação directamente?

    Sim pode, disponibilizamos a listagem dos contatos diretos com as marcas. Este processo acaba por ser mais rápido pois não tem de enviar para as nossas instalações poupando assim tempo no processo.

    Orçamento

    Caso o produto não tenha sido aceite em garantia ou já está fora do prazo da mesma é possivel pedir um orçamento para reparação.